voltandoo aeeewww


Uaaaauuuu depois de meses estou eu aqui de volta, bem pelo q me conheço sei q vou postar essa foto ai esqueço de novo do fotolog ai depois de um ano provavelmente voltarei e falarei a mesma coisa... é sempre assim...

Nossa nem sei mais por onde começar nem o q escrever, afinal nunca fui mto boa em escrever coisas assim, a nao ser narrações historias e etc, meus textos acabam sempre ficando confusos, as vezes mais q eu , meu minha cabaça pensa mta coisa ao mesmo tempo eu piro as vezes, é tanta idéias tanta coisa a se fazer, tantos planos, sonhos,dúvidas, certezas (mas a maioria é duvida hhaha), até no nada eu consigo ficar pensando... é bem divertido oO

bom novidades tenho um monte de velharia pra contar.. mas novidades velhas nao interssam, afianal ja aconteceu passou e blá blá blá...

Fim de ano chegando aulas acabando eitaa alegriaa mas por outro ladoo aii o coraçao fica apertado.. meeeeuu q saudaaaadeee eu vo ficar de tds essas manhas loucas na escola, vou sentir saudade atpé de pessoas q eu nunca conversei ou falei pouco... é sou meio saudosista hehe... to até vendo ultimo dia de aula td mundo na porta chorando.. acho q ja me senti tão triste esses dias por causa q ia acabar q no dia é capaz de eu estar mais feliz q td mundo dhuashduashdua( viva a do contra)

promeeetooo fazer um post especial pra turminha do 3ºA e da escola néé \0/

mudando de assunto de pato pra ganso... meeeeuu q vontade de ir cantaaaarrr... nao vejo a hora de poder sair pra cantar por ai *-* acho q cantar é tudo pra mim, faz 15 dias q eu nao saio pra cantar pra mim parece q faz uns 5 meses to em crise de abstinenciiiia hduashduashda

estou aqui pensando em alguma musica pra postar pra falar como anda a semana .. mas nao to achando nenhuma... é acho q achei ...

segue ai Garotos - Kid Abelha

Garotos gostam de iludir
Sorriso, planos
Promessas demais
Eles escondem
O que mais querem
Que eu seja a outra
Entre outras iguais...
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho...
Garotos fazem tudo igual
E quase nunca chegam ao fim
Talvez você seja melhor
Que os outros
Talvez, quem sabe
Goste de mim...
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho...
Garotos perdem tempo pensando
Em brinquedos e proteção
Romance de estação
Desejo sem paixão
Qualquer truque
Contra a emoção